Passo a Passo Lustre de PET

 
 Nesse eu usei como base um prato de isopor, mas pode ser usado um bastidor forrado.. entre outras coisas, é só usar a imaginação

 

Comecei furando a base com uma agulha de crochê de 7 em 7cm, mas se vc quiser mais cheinho, pode fazer mais furinhos


Ai estou furando com a agulha, nesses furinhos é que eu vou pendurar as borboletinhas.

 

Cortei a parte lisa da garrafa e dela tirei vários quadradinhos, pode ser 4 X 4 cm ou 6 X  6 ... depende do tamanho que você queira a sua borboleta.


 Ai está o quadradinho, eu marquei pra ficar mais fácil, mas não precisa fazer a marcação é só cortar o meio de cada lado até mais ou menos a metade.


Depois de cortado os lados, corta novamente em curva, conforme o desenho e está pronta sua borboleta, depois você amara com nó mesmo em nylon várias borboletas e miçangas, ai você usa sua criatividade, quando seu fio estiver pronto amarra na basa (prato de isopor) e está pronto o seu lustre.


 Ai, espero que gostem


 Dimitri (Meu priminho) gostou =D


Ai ele prontinho e colocado no teto, colei com cola de isopor mesmo, tive que ficar segurando um pouco, mas deu tudo certinho, e lembrando, só usa esse lustre com luz fria, lâmpadas fluorescentes ok? senão é arriscado queimar e acontecer vários outros acidentes.

Beijinhos,
=*
até a proxima

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário