Bolsa de Lado em Crochê


 Olhem a bolsinha que eu fiz, usei uma dourada que eu ja tinha por baixo e forrei de crochê, primeiro uni 4 squares que fiz a base de olhômetro, então vocês podem fazer também é só olhar O.O. depois fui subindo com aquela sequência que eu adooooro 1 ponto alto e 2 ou 3 correntes, fiz 6 carreiras dessa e duas de pontos baixos, costurei o forrinho na bolsa com naylon pra ficar mais forte. A alça eu fiz com fita de cetin e um cordão dourado, primeiro parti a fita em dois fiz a corrente em uma das partes da fita, depois continuei a corrente com o cordão dourado e depois eu continuei com o que sobrou da fita e arrematei.


 Essa foto dá pra ver direitinho o square.


 Ai está a alça de correntinhas de cetin e cordão dourado, ahh na união dos dois coloquei uma bolinha de ponto baixo, fiz com o cordão mesmo pra n ficar aparecendo a união e fiz um lacinho de cetin pra ficar meigo ^.^


 A minha bolsinha dourada tem uma linguinha no zíper, ai fiz essa arte ai, fiz um pom pom e coloquei com algumas contas douradas pra ficar fofinho e coloquei um lacinho também já que os motivos da bolsinha são lacinhos e bolinhas.


 Ai estão as bolinhas que eu falei com lacinhos.


A bolsa que eu fiz e a que eu comprei no Japonês ^.^
Lindinhasss eu ameeeeeeiii!!!

Espero que tenham gostado também!!!
Qualquer dúvida, pode postar
Eu responto o mais rápido possível
Beijinhos 
Até mais =*

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

2 comentários:

Alef disse...

Mila, a bolsa ficou linda. Parabéns pelo belíssimo trabalho.

Shirlinha [na conta do google de Alef]

Camila disse...

=D
Bigada tiiia!!
você é marah
foi minha inspiração pra criar o blog

^.^
beijinhusss
amo você

Postar um comentário