Coisinhas que Fiz


Esse ai em cima eu gostei demais do efeito final, sabe?? eu sempre quis ter um mural pra colocar imas e fotinhas, como é um pouco caro pra mim, resolvi fazer o meu com a placa de proteção do gabinete antigo do meu computador, eu exatamente limpei ele e recortei algumas figuras legais em revistas e colei com cascorez, quando secou passei outra camada da cola pra ipermiabilizar e ai esta ele. Eu ameeeeeeeiii ^.^

 Essa ai é um porta-revistas de caixa de cereais, eu ví em vários blogs e resolvi fazer o meu pra ver como ficava, esse ta meio sem graça ainda mas pretendo melhorá-lo, depois posto aqui o resultado final dele viu???


Ai mais uma reciclagem, uma gaveta do meu guarda-roupas antigo pintei e fiz como se fosse um pratileirazinha. também gostei =D.


Beijinhos queridas
Não joguem nada fora
Sempre há um jeitinho pra elas
Sempre há como recicla-las
Até a próxima!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário