Customizando Mochila


Comprei essa mochilinha em uma lojinha, foi até baratinha (R$ 20,00)


 Só que achei ela meio sem gracinha.


Sim, ela não era nem um pouco a minha cara, então resolvi fazer isso


 

Usando uma canetinha pra tecido eu fui fazendo várias voltinhas em algumas partes da mochila.


Até assinei ela, como se fosse nome de marca mesmo.

 

 Fiz voltinhas nos bolsos laterais também.

 


 

Olha, coloquei até o nome do meu blog ai, super original ^.^


 Pronto, achei que tinha terminado, mas ainda faltava algo, uns detalhes que eu amo.

 

 Fiz uma florzinha de cetin

 

e um lacinho também.


E tcharammm... ficou assim, eu adoooreiiii. 
Espero que também gostem!



Beijinhosss =*

Até mais.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário