Mural de Madeira


 Ai está mais um muralzinho, esse é diferente, eu fiz em madeira. Pintei de branco, nessa ja tinha uns pregos em forma de quadrado, ai usei eles mesmo, mas se a sua madeirinha não tiver pregos você prega nela do jeito que quiser que fique o desenho com fita de cetin, passei a fita pelos pregos e sobrou um pedaço eu fiz uns lacinhos e coloquei espuna neles pra ficarem fofinhos e pendurei na fita que sobrou junto com algumas contas.


 A madeira, se não tiver bem lixada vai ficar com a pintura feia (igual a minha), mas é experiência né?? Da proxima vez eu lixo mais.


 Pra pendurar a princípio eu fiz essa corrente de crchê com um cordão, mas depois coloquei cetin também e ficou beeem melhor.


 Esses desenhinhos eu fiz com tecido e colei com cascorez, mas pode ser feito também com papel pra scrapbook e tal, fiz o contorno dos desenhinhos com piloto para tecido.



 O lacinho fofo ^.^



O desenho e o prego, que pra n ficar tão feinho eu coloquei uma continha em cima e colei. ^.^

Beijinhos e até mais
=**

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS
Read Comments

0 comentários:

Postar um comentário